O crime do rico a lei o cobre - O Estado esmaga o oprimido - "Não há direito para o pobre - Ao rico tudo é permitido. - À opressão não mais sujeitos - Somos iguais todos os seres - Não mais deveres sem direitos - Não mais direitos sem deveres"



OPINIÃO DE RESPEITO




Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



A companheira Meryhellen Belle tem recebido vários pedidos para que expresse sua opinião sobre o debate realizado pela TV BANDEIRANTES.

RESPONDENDO A TODOS COMPANHEIROS(AS)QUE ME PERGUNTARAM SOBRE O QUE ACHEI DO DEBATE (08/10/06):

Achei muito bom, não foi melhor devido a falta de desempenho de Alckmin.

O presidente Lula disse que o povo estava querendo ver as propostas, mas infelizmente o chuchu ignorante só atacava e sem provas, obviamente o presidente tinha que responder ao ataque. Foi RIDÍCULO a produção negar o DIREITO DE RESPOSTA ao Presidente Lula, aquilo foi medíocre!

Aspecto dos candidatos:

Alckmin: Demonstrou insegurança, nervosismo ficou claro que o PSDB de FHC NÃO tem propostas. Ficou preso a assuntos que diz respeito somente a Polícia Federal do qual já estão sendo investigado.

Falar em venda do Avião foi uma infantilidade, pois foi provado que o custo são centenas de vezes mais em conta do que pagar passagens desfalcando o dinheiro público e provou com isso que só sabe realmente desfazer de algo para custear outro, ou seja, é Doutor em privatizações.

Alckmin não teve proposta e achou que com ataques ele sairia bem, mas mostrou insegurança, nervosismo e não soube responder em números, até o Presidente Lula sugeriu que ele (chuchu) mudasse de assessor, e fazia uma burrada atrás da outra quando ele dizia em números enquanto o deles era mil ou milhões, o nosso era de milhões e Bilhões!

Presidente Lula: O Presidente Lula mostrou o seu trabalho, não acobertou os erros que fizeram, foi transparente, não omitiu erros de "companheiros", inclusive ele falou que dói, mas se tiver algo errado tem que ser investigado e conseqüentemente punido.

Desmascarou o tempo todo os feitos e os efeitos do PSDB de FHC = Alckmin.

O Presidente Lula passou segurança ao povo brasileiro, falando de todos os assuntos com clareza, no caso do Dossiê por exemplo, foi direto nas respostas.

Conclusão:

Agora é a nossa parte, cabe à militância sermos mais enérgicos, enfrentar de forma mais exata e com bravura, não podemos admitir que calúnias dessa oposição e imprensa elitista seja alvo dessa campanha.

Espero que cada um que quer a continuidade do Presidente Lula, para um crescimento ainda maior no nosso país, onde vários projetos foram criados, valorizando a população no geral, como exemplo: Fome Zero, Projeto Luz Para Todos (3 milhões de beneficiados), ProUni (200 mil beneficiados), para que isso continue como disse o Presidente Lula, a casa está com a base pronta e as paredes levantadas, falta apenas colocar a madeira e o telhado, para que isso aconteça precisamos reeleger o Presidente do Povo e Para o Povo ? LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.

Fica aqui um pensamento:

"A educação, bravura, amor, competência e transparência de um chefe de Estado é refletido à toda Nação, tornando um povo forte e feliz" (Beatriz Belle)

Abraço Petista/ Comunista

Meryhellen Belle

Não esqueçam que:

SOMOS FORTES ? SOMOS MUITOS


0 “OPINIÃO DE RESPEITO”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to

 


  • Este é o BLOG DO NAZA

Previous posts

Arquivos

São os meus preferidos.